Enplex Games está distribuindo 5 mil keys do Population Zero

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8wY1ZmeFREL1BvcHVsYXRpb24tWmVyby5qcGc=

Em uma recente publicação no Facebook, o estúdio Enplex Games anunciou que entrará em isolação voluntária e os desenvolvedores continuarão trabalhando em Population Zero dos seus lares. A equipe, portanto, anunciou que está distribuindo 5 mil keys para o game.

Com isso, os jogadores poderão jogar participar do Closed Beta, marcado para começar no dia 2 de março, e ter acesso completo no lançamento em 5 de maio. Além disso, outros 5 mil jogadores também serão convidados para a fase de testes, totalizando ao todo 10 mil keys para o Closed Beta.

Tendo em vista que Population Zero não será mais free-to-play, essa é uma grande oportunidade para garantir uma cópia do game que será lançado custando $29 (10% de desconto na primeira semana).

Para garantir sua cópia, tudo que você precisa fazer é acessar esse link e realizar as ações. Depois que sua key for desbloqueada, basta utilizar o código para ativar o game aqui e aguardar pela fase de testes.

SkplYkhCZ0dSVjA=

Population Zero é um novo MMORPG de sobrevivência que colocará os jogadores no mundo de Kepler, onde devem explorar, procurar recursos e descobrir seus segredos. O título promete trazer sistema de facções e guild refinada, possibilidade de criar seus próprios equipamentos e itens, criaturas desafiadoras, combate baseado na habilidade do jogador e muito mais.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque