Publicado por Evil E., em .
Poderia ser o terceiro capítulo da trilogia de Adam Jensen?



Clique para ver a imagem em tamanho original


Através de seu site em busca de novos funcionários, a Eidos Montréal, estúdio de Deus Ex, está procurando animadores e designers para um Novo Jogo ainda não anunciado. O estúdio está atualmente co-trabalhando em Marvel's Avengers com a Crystal Dynamics, mas já está partindo para uma nova aventura.

O estúdio ficou principalmente conhecido pelo Reboot de Deus Ex, o Human Revolution, lançado em 2011, um aclamado RPG Cyberpunk que se passa antes dos acontecimentos dos dois primeiros jogos criados por Ken Levine.

A última iteração da franquia Deus Ex foi em 2016, com o Mankind Divided, que apesar de ser um ótimo jogo RPG, peca em detalhes da narrativa e na liberdade de opções oferecidas ao jogador. Outro fator a se lembrar é que o jogo lançou com alguns problemas de performance devido ser o primeiro jogo no novo motor gráfico do estúdio, a Dawn Engine.

Essa é a descrição vaga de emprego no Site oficial do estúdio:


>Título da Vaga: Animador 
>Você irá reportar ao: Animador Chefe
>Projeto: Ainda não anunciado

Deveres: 
 ▪Trazer a vida em personagens únicos, atraentes e, acima de tudo, críveis em cenários cinematográficos e no jogo.

▪Respeite uma programação de entrega de alta qualidade de recursos de animação de nível definidos pelo restante da equipe.

▪Comunique claramente o progresso e os problemas ao Animador Principal e esteja disposto a entender e agir de acordo com as instruções.


Você está animado para o próximo jogo da Eidos Montréal? Gostaria que fosse um jogo da franquia Deux Ex? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Marvel's Avengers, o próximo jogo da Eidos Montreal, será lançado para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 4 de Setembro.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.