Editora Europa libera acesso gratuito a revistas de games, super-heróis e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3drLVI2bTNqcUNOczl3WTJBbjc4MnRrRVgzcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlMy1yZW1ha2UtNC5qcGc=

A Editora Europa acaba de liberar o acesso gratuito a seu acervo com mais de 1.300 revistas diferentes, que englobam videogames, super-heróis, design, culinária e mais assuntos.

Algumas delas são as revistas PlayStation, Xbox, OLD! Gamer, Game Informer, Mundos dos Super-Heróis, Mundo Nerd e 3D World Brasil.

Para conseguir acessar, basta entrar no site oficial da editora e clicar no banner cinza no lado direito da tela, que diz: "Tempo de ficar em casa lendo as melhores revistas".

Então, é preciso logar (ou se cadastrar, se você ainda não tiver uma conta) para finalizar a "compra", que custará zero reais no final. Apenas siga como se estivesse assinando normalmente que, na última etapa, o preço será zerado.

Depois de gerada a confirmação da compra, aparecerá na tela o "código de cliente". Anote estes números porque você precisará deles para acessar o acervo.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvY29kaWdvLWRlLWNsaWVudGUtZXVyb3BhLmpwZw==

Feito isso, vá para o site e faça o login usando seu e-mail do cadastro e o código do cliente, clicando em "Entrar" no topo direito da tela.

Agora é só escolher as edições que você deseja ler, e aquelas que tiverem a opção "Ler Edição" - logo abaixo do preço, conforme a imagem abaixo - estão disponíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvcmV2aXN0YS1lZGl0b3JhLWV1cm9wYS1kaWdpdGFsLmpwZw==

Vale lembrar que é possível ler as revistas pelo computador, celular ou tablet.

A ideia da Editora Europa é ajudar as pessoas a se entreterem durante a quarentena da população, medida tomada pelo governo de cada estado para conter a transmissão do coronavírus pelo país.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque