EA é obrigada a mudar políticas do Ultimate Team de FIFA devido ao Coronavirus

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjAxLzcxMS9mdWxsL0ZJRkFfMjAuanBn

A EA está tendo que mudar a maneira como o FIFA Ultimate Team funciona por causa do surto de coronavírus, e está buscando inspiração no passado.

Normalmente, a EA realiza promoções da Equipe da Semana nas quais novas cartas são introduzidas em pacotes com base no excelente desempenho de jogadores reais. Essas novas cartas têm designs sofisticados e estatísticas aprimoradas para refletir a boa forma dos jogadores reais.

Mas, com o futebol fora do futuro próximo em todo o mundo, a EA não tem mais jogadores reais para basear as cartas da Equipe da Semana. Portanto, foi descartada a Equipe da Semana pelo previsível, substituindo-a por uma nova promoção chamada Equipe dos Momentos da Semana.

O TOTW Moments é uma promoção recorrente baseada em um lançamento histórico do TOTW de títulos anteriores do FUT, disse a EA. Cada esquadrão é um reflexo de um TOTW específico lançado a partir de março em cada ano do produto. "Queremos manter esses itens distintos, para ajudar a distinguir entre performances autênticas que ocorrem nesta temporada e nas temporadas anteriores", explicou a EA.

As classificações dos jogadores não serão as mesmas que eram. Todos os jogadores liberados refletirão suas equipes atuais e seu aumento geral de estatísticas estará alinhado com o caminho de atualização do FUT 20. Por exemplo, no FUT 18 TOTW 28, o zagueiro do Manchester City, Kyle Walker, recebeu 86 itens de classificação geral, de acordo com o seu caminho de atualização no FUT 18. Mas para o item TOTW Moments, Walker será um total de 87, com base no caminho de atualização do FUT 20.

Aqui está o elenco da primeira promoção Momentos da semana da equipe do FUT 20, que se baseia no FUT 18 TOTW 28, realizado em março de 2018:

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDMtMTktMTEtNTkvRklGQS5wbmc=

Tempos mais simples.

Outros jogadores que estavam em boa forma em março de 2018 para fazer o corte do FUT 18 TOTW 28 que faz parte do primeiro time do FUT 20 TOTW Moments incluem o ala galês Gareth Bale, que iria estrelar a vitória final do Real Madrid na Liga dos Campeões contra Liverpool em maio de 2018, o ex-atacante do West Ham Marko Arnautović e o meio-campista do Manchester United Jesse Lingard, que estava jogando bem o suficiente na época para conquistar uma vaga na seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2018.

WGlKOUtidEE0NlE=

O TOTW Moments substitui o TOTW no FUT Champions Rewards, em pacotes, na batalha semanal de esquadrões em batalhas de esquadrão, nos requisitos da SBC, nos objetivos futuros do FUT e no modo de rascunho. Se um jogador se aposentou, foi banido ou não está mais no FUT 20, ele não aparecerá no plantel TOTW Moments da semana.

A TOTW será substituída por uma equipe semanal de jogadores da TOTW Moments até que a temporada regular de futebol seja retomada, disse a EA. Mas quando será isso? É impossível dizer agora. Todos os jogos da Premier League foram adiados até pelo menos 4 de abril e, embora a Premier League tenha dito que deseja concluir a temporada, parece improvável que retome a ação por algum tempo.

FIFA 20 já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin), e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.