Doom Eternal já vendeu mais de 700 mil cópias no Steam

#Notícia Publicado por -Funky-, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vbXVuZG9kcml4LmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L0Rvb20tRXRlcm5hbC5qcGc/Zml0PTEyOTYlMkM3MjAmc3NsPTE=

Também vendeu 250-400K no XBOX e PlayStation cada.

Doom Eternal já vendeu mais de 700 mil unidades apenas no Steam em sua primeira semana de lançamento, superando todos os outros lançamentos Steam de 2020 até agora.

O shooter repleto de ação continua vendendo bem, superando as paradas de mais vendidos do Steam, apesar de ser um lançamento de uma semana. Provavelmente, isso é resultado das medidas de prevenção do COVID-19, que estão fazendo com que muitos em todo o mundo passem seu tempo em casa, desfrutando de vários entretenimento doméstico e levando o Steam a registrar números de usuários simultâneos nas últimas semanas.

Estimamos que as vendas de XBOX e PlayStation para Doom Eternal estejam na faixa de 250 a 400 mil cada. O PC é de longe a plataforma com melhor desempenho para Doom Eternal, o que não é uma surpresa, considerando a história da série na plataforma.

Doom Eternal superou expectativas e ultrapassou Half-Life: Alyx.

O jogo recebeu elogios de críticos e fãs. É uma sequência do Doom de 2016, que já vendeu 4 milhões no Steam ao longo dos últimos anos.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Publicações em Destaque