Diretor de The Last of Us: Part II elogia o PlayStation 5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9OQ0R4bk40L1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLVBhcnQtSUkuanBn

Mark Cerny, arquiteto principal, revelou ontem as especificações do PlayStation 5, o console de próxima geração, em uma apresentação que estava planejada para a Game Developers Conference 2020.

Num vídeo de 52 minutos, Cerny falou detalhadamente das filosofias, especificações e tecnologia no PS5, um console que afirma ter sido desenhada a pensar nos criadores de jogos e como lhe proporcionar ferramentas para ir além do que conseguem na atual geração.

Kurt Margenau, diretor de The Last of Us: Part II, foi uma das inúmeras pessoas que trabalham no desenvolvimento de jogos que assistiu à revelação das especificações do PS5 e demonstrou o seu entusiasmo pelo SSD personalizado e a tecnologia envolvente, que afirma ter a capacidade para transformar a forma como desenvolve jogos.

Segundo comenta Margenau, as pessoas ainda não compreenderam o quão grande é o salto no design de jogos que esta vertente do PS5 permitirá e demonstrou o seu entusiasmo.

"Ainda estou louco com as especificações deste SSD do PS5," diz Margenau.

"As pessoas ainda não sabem o quão grande poderá ser o salto, em termos de design de jogos, especialmente para os first party que não terão de desenhar de acordo com o denominador comum inferior."

"De longe o maior salto na minha carreira. Estou ansioso."

Margenau trabalha atualmente em The Last of Us: Part II, que chegará em 29 de Maio para o PS4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque