Diretor de Super Smash Bros. Ultimate fala sobre o seu futuro na franquia

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5uaW50ZW5kby5jb20uYnIvbWVkaWEvY2F0YWxvZy9wcm9kdWN0L2NhY2hlLzFhZmY1OWZmNmYyMWIyMDU4YWM1NTYzYzAxODQyNmQ3LzEvOS8xOTIweDEwODBfZ2FtZV9oZXJvX3NtYXNoLmpwZw==

O criador do Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, costuma dizer que, enquanto as pessoas continuarem exigindo Smash e a Nintendo continuar pedindo que ele faça mais jogos da série, ele continuará fazendo. Mas, aparentemente, não há garantias de que ele fará outro novo jogo depois que seu trabalho no segundo lote de personagens DLC para Super Smash Bros. Ultimate estiver pronto.

Escrevendo recentemente em sua coluna da Famitsu (via Event Hubs), Sakurai disse que não tem nada acordado após as próximas DLCs e que não há "garantias" de que ele fará outro jogo assim que o trabalho em andamento estiver encerrado.

"É assim que eu abordo o desenvolvimento de jogos sempre que começo um novo projeto", escreveu Sakurai. "Embora, honestamente, não haja garantia de que continuarei fazendo jogos depois disso. No momento, estou pensando apenas no desenvolvimento da DLC de Super Smash Bros. Ultimate. Feito isso, não tenho absolutamente nada acordado."

Sakurai é uma pessoa que conquistou uma reputação de atenção obsessiva aos detalhes, alcançada por se sobrecarregar a ponto de às vezes trabalhar com uma bolsa de soro, por isso, se houver uma pessoa que mereça um descanso (muito necessário), tem que ser ele - especialmente agora que ele aderiu à última "missão" que lhe foi dada pelo falecido Satoru Iwata.

Dito isso, é altamente improvável que a Nintendo nunca mais faça um jogo Smash, então ainda não podemos nada a dizer com certeza. O próprio Sakurai falou sobre como serão os futuros jogos do Smash e sugeriu que, após o Ultimate, a série pode acabar optando por uma mudança de direção.

O segundo pacote de lutadores do Super Smash Bros. Ultimate conterá seis personagens e será o conteúdo final que o jogo receberá. Ele estava originalmente programado para ser encerrado em dezembro de 2021, mas com a pandemia de coronavírus em andamento, parece que essa previsão possa ser adiada.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque