Digital Foundry diz que o SSD do PS5 não causará impacto nos gráficos de jogos em Mundo-Aberto

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Também fala da superioridade de GPU do Xbox SX perante o PS5

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vUzA2TU1KLmpwZw==

O SSD do PlayStation 5 está entre os recursos mais impressionantes do console, mas não mudará drasticamente os jogos de mundo aberto, pelo menos por si só.

Em uma publicação recente nos fóruns da ResetEra, um dos produtores da Digital Foundry, Alexander Battaglia, comentou o SSD do console, destacando como os jogos de mundo aberto não permitirão que eles tenham uma aparência diferente, pois os dados extraídos do SSD seriam dados estáticos e jogos de mundo aberto aumentam detalhes e variedade através de métodos processuais.

Eu digitei isso em outro lugar, mas as pessoas que dizem coisas sobre o SSD, permitindo jogos de mundo aberto com aparência totalmente diferente, não fazem muito sentido com base no que sabemos sobre o desenvolvimento do mundo aberto. Todos os dados extraídos do SSD seriam dados estáticos, completamente imutáveis. Isso significaria dados e arranjos de nível perfeitamente predefinido, que é a metodologia exatamente oposta de como os jogos modernos de mundo aberto aumentam seus detalhes e variedade, que é de fato através de um método processual que não mora no disco. Existem métodos processuais para aumentar a eficiência dos artistas e diversidade do mundo do jogo e até aumentam os detalhes além dos empates estáticos.

Em uma nota relacionada, Alexander Battaglia também comentou sobre a GPU do Xbox Series X, destacando como ele é simplesmente melhor do que o do PlayStation 5.

Isso não acontecerá, a menos que o Xbox Series X atinja configurações e resoluções inatingivelmente mais altas ou que um desenvolvedor estrague tudo. A GPU do Xbox Series X é Superior, ponto final. Assim como esta geração o Xbox One X foi superior ao PS4 Pro. Se um jogo está com um desempenho pior no Xbox One X, acho que um desenvolvedor tem toda a prioridade errada ou algum problema de software que eles precisam para solucionar. Também quero encerrar qualquer discussão sobre 'força bruta' em relação a qualquer hardware. Às vezes as coisas são melhores. Como o RTX 2080 é melhor que o 2060S.

O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,