Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Dreams foi oficialmente lançado em fevereiro deste ano após um longo período em Early Acess. E não só a mídia, mas também os jogadores acham a ferramenta/jogo algo muito inovador e se surpreende como as obras feitas pelos jogadores conseguem funcionar de maneira tão brilhante no PS4.

Quem no caso falou sobre isso em seu Twitter recentemente foi John Linneman, editor e um dos autores da Digital Foundry, que ao ver uma Tech Demo em uma floresta feita no Dreams, acha incrível todo o potencial que essa obra da Media Molecule pode dar as criações feita pela comunidade do jogo.



Dreams, as pessoas que o usam para construir coisas incríveis continuam impressionando. Quão louco é que isso foi criado usando um PS4 básico? Surpreendente.


O vídeo em questão que Linneman se refere, é a esse projeto feito por BadRobo82, dentro do Dreams, dê uma olhada no vídeo feito por ele abaixo:


Vídeo do Youtubea2ZBXy1fVEpDM0E=

É simplesmente incrível o quantas infinitas possibilidades de jogos são possíveis de ser criadas utilizando o Dreams, e tudo graças ao incrível estúdio por trás do jogo, a Media Molecule, a ferramena já conta com uma grande comunidade de pessoas que desfrutam da ferramenta, então no futuro poderemos ver ainda mais projetos inovadores sendo criados com o Dreams. E você, o que achou do vídeo e da declaração da Digital Foundry? Deixe em baixo nos comentários.

Dreams já está disponível, Exclusivamente no PlayStation 4.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.