Digital Foundry acha incrível como Dreams consegue oferecer tantas possibilidades e criações

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb2dvcmFtYS5jb20uYnIvYXJxdWl2b3Mvbm90aWNpYXMvMjAyMC9kcmVhbXMuanBn

Dreams foi oficialmente lançado em fevereiro deste ano após um longo período em Early Acess. E não só a mídia, mas também os jogadores acham a ferramenta/jogo algo muito inovador e se surpreende como as obras feitas pelos jogadores conseguem funcionar de maneira tão brilhante no PS4.

Quem no caso falou sobre isso em seu Twitter recentemente foi John Linneman, editor e um dos autores da Digital Foundry, que ao ver uma Tech Demo em uma floresta feita no Dreams, acha incrível todo o potencial que essa obra da Media Molecule pode dar as criações feita pela comunidade do jogo.

Dreams, as pessoas que o usam para construir coisas incríveis continuam impressionando. Quão louco é que isso foi criado usando um PS4 básico? Surpreendente.

O vídeo em questão que Linneman se refere, é a esse projeto feito por BadRobo82, dentro do Dreams, dê uma olhada no vídeo feito por ele abaixo:

a2ZBXy1fVEpDM0E=

É simplesmente incrível o quantas infinitas possibilidades de jogos são possíveis de ser criadas utilizando o Dreams, e tudo graças ao incrível estúdio por trás do jogo, a Media Molecule, a ferramena já conta com uma grande comunidade de pessoas que desfrutam da ferramenta, então no futuro poderemos ver ainda mais projetos inovadores sendo criados com o Dreams. E você, o que achou do vídeo e da declaração da Digital Foundry? Deixe em baixo nos comentários.

Dreams já está disponível, Exclusivamente no PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque