Demo de Trials of Mana está chegando em breve

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzLzY2L2ZmL2ZjLzY2ZmZmY2VkNzQ3OTk0YmM0OTEwZDkzNDcxNTI1OGM2LmpwZw==

Na sombra de Final Fantasy 7 Remake, está o outro remake da Square Enix, Trials of Mana, que continua a divulgar informações enquanto sua própria data de lançamento se aproxima. Enquanto os jogadores se preparam para colocar o Midgard em abril, a Square Enix não quer que os jogadores se esqueçam dos Trials of Mana, pois a empresa anunciou que uma demo estará disponível em breve.

Trials of Mana tem sido a peça que faltava no quebra-cabeça da série Mana para o público ocidental. Lançado no Super Famicom como Seiken Densetsu 3 no final da era dos 16 bits, o jogo nunca saiu do Japão, exceto por uma tradução de fãs que circulou na Internet. A primeira chance dos fãs de experimentar o jogo veio oficialmente quando o Seiken Densetsu 3 original foi embalado em Collection of Mana no ano passado. Agora, os jogadores poderão experimentar Trials of Mana em 3D, e a demo oferece uma primeira amostra dessa ação.

De acordo com a conta oficial japonesa no Twitter de Trials of Mana, a demo estará disponível no dia 18 de março e permitirá que os jogadores escolham sua própria combinação de grupos para começar a aventura. Para aqueles que ainda não estão atualizados sobre o jogo, os jogadores escolhem um dos seis personagens principais para ser o personagem principal, seguindo o arco da história desse personagem; enquanto outros dois personagens escolhidos atuam como suporte ao líder. Além dessa liberdade de escolha, os dados salvos na demo também serão transferidos para a versão completa do jogo; portanto, se os jogadores optarem por continuar sua jornada, eles não perderão um passo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvdHJpYWxzLW9mLW1hbmEtY2hhcmxvdHRlLWJhdHRsZS5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc0MCZoPTM3MCZkcHI9MS41

O remake de Trials of Mana contará com trabalho de voz, e muito mais está sendo feito para modernizar o jogo em comparação com o morno remake de Secret of Mana, Square Enix, lançado em 2018. Para um público relativamente pequeno de fãs, este remake tem algumas expectativas elevadas, de acordo com o que a Square Enix parece estar fazendo um excelente trabalho para Trials of Mana.

Os fãs foram alimentados com muitos trailers para saciar o apetite pelo jogo, e agora será sua primeira oportunidade de colocar as mãos nele.

Trials of Mana será lançado em 24 de abril no PlayStation 4, PC e Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque