Dante's Inferno agora é jogável em 4K/60fps no emulador de PS3

#Notícia Publicado por Eizouken, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9EYW50ZXMtSW5mZXJuby1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Logo após ativar a funcionalidade Playstation 3D, a equipe por trás do melhor emulador para Playstation 3, RPCS3, confirmou que o Dante's Inferno é totalmente jogável do início ao fim.

Juntando-se a uma lista cada vez maior de jogos que podem ser totalmente concluídos no emulador RPCS3, o Dante's Inferno é um jogo exlusivo de console aguardado há muito tempo. O jogo foi inicializado com sucesso moderado no emulador desde 2017, mas graças aos esforços recentes da equipe RPCS3, é finalmente jogável sem falhas gráficas ou interrupções de áudio.

O Dante's Inferno é um título sombrio e fascinante, que mostra o cavaleiro templário Dante mergulhando nos Nove Círculos do Inferno para salvar sua amada Beatrice. A chance de ver esse título visualmente distinto em maior qualidade do que seu lançamento inicial é o motivo pelo qual você precisa dar uma chance a essa jóia.

A equipe do RPCS3 incluiu um vídeo que mostra uma parte desta aventura se desenrolando em gloriosos 4k a 60 fps. Aparentemente, mesmo os PCs com especificações moderadas podem atingir esses números no emulador.

ektBVDZtUjU2WGM=

Eizouken
Eizouken
Publicações em Destaque