Coronavírus faz operadora liberar canais de TV a cabo no Brasil

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hYnJpbHZlamEuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE2LzA1L3BpcG9jYS1taWxoby0yMDEyMDkwNC1vcmlnaW5hbDEuanBlZz9xdWFsaXR5PTcwJnN0cmlwPWluZm8mcmVzaXplPTY4MCw0NTM=

Em apoio à recomendação dos governos de que a população permaneça em casa para conter a disseminação do novo coronavírus, a Oi TV resolveu liberar o sinal de canais de diversos gêneros para todos os clientes dos seus serviços de TV por assinatura (satélite e IPTV).

A liberação da programação está prevista para acontecer de 14 a 28 de março. Entre os sinais abertos estão os canais Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, os canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount.

A ação é uma das iniciativas que a Oi está realizando para minimizar os impactos causados pelo coronavírus e é válida para clientes de todas as regiões do país.

Ao longo da semana, a coluna procurou redes de cinema e shopping centers para averiguar o fechamento dos espaços, uma vez que a recomendação é evitar aglomerações. Até o momento, os passeios e compras deste final de semana estão garantidos no país.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque