Conheça Out of Space, novo jogo de um estúdio brasileiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9YNWIySmNTL091dC1vZi1TcGFjZS5qcGc=

Out of Space é devolvido pelo estúdio Behold Studios, que é um estúdio brasileiro, fundada em Brasília, no Distrito Federal, em junho de 2009.

Esse novo jogo do estúdio lembra muito Overcooked e os desenvolvedores admitem a inspiração no jogo de "cozinhar em equipe", mas defendem que o novo game é bem mais do que isso.

Out of Space é um jogo multiplayer sobre morar juntos em uma casa no espaço, você também pode jogar sozinho.

Você e seus amigos estão prestes a se mudar para uma casa no espaço, onde você terá que lidar com uma infestação alienígena mortal e encarar os desafios de construir uma nave espacial sustentável, tudo para fazer com que seu novo lugar seja tão aconchegante quanto um lar!

Cada partida começa em uma casa espacial gerada proceduralmente que exigirá o melhor de seu planejamento e habilidades de trabalho em equipe para se tornar limpa e confortável. Você e seus amigos precisarão gerar recursos, reciclar lixo e gosma alien, comprar e construir novas tecnologias, e cuidar um do outro, se você quiser chamar de lar a bagunça em que se meteu.

Como um jogo COUCH-FUN, Out of Space tem partidas curtas e é fácil para todos pegarem um controle e jogar. Ao mesmo tempo, como um jogo de ESTRATÉGIA, exigirá decisões de curto e longo prazo, expandindo e conquistando novas salas e construindo tecnologia para automatizar tarefas.

Confira um trailer do jogo abaixo:

cTIzRkdva3J4WWs=

Out of Space está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.