Confira o Top 10 jogos mais vendidos no Reino Unido da última semana

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94c3F1YWQuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDcvTW9kZXJuLVdhcmZhcmUtUHJpY2UtMTYwMHg2MDAuanBn

Mais de 340.000 jogos em mídia física foram vendidos no Reino Unido na semana passada, segundo dados da GfK.

É uma queda de 28% em relação à semana anterior, mas é que naquela semana tivemos a estreia de Animal Crossing: New Horizons, que foi o maior lançamento do ano até agora. Desconsiderando isso, em comparação com a semana anterior, que é uma comparação mais justa, as vendas de jogos em mídia física aumentaram 124%.

É um forte desempenho para o mercado de jogos físicos, que teve de suportar o fechamento de várias lojas devido as medidas de quarentena para retardar a disseminação do coronavírus.

O jogo número 1 da semana foi Call of Duty: Modern Warfare, que subiu 78% nas vendas semanais. Ele é seguido por FIFA 20, que aumentou 53% nas vendas.

O melhor desempenho da semana passada foi Animal Crossing: New Horizons, mas o jogo do Switch caiu 81% nas vendas da última semana e agora está em terceiro lugar. Os jogos do Nintendo Switch caíram em todas posições nesta semana, o que provavelmente se deve à falta de estoque disponível do console no Reino Unido.

O número 2 da semana passada, Doom: Eternal, também caiu duas posições para o número 4, com um declínio de 76% nas vendas semanais.

Existem vários exclusivos de PS4 e Xbox One fora do Top 10, incluindo Forza Horizon 3, Uncharted 4, Horizon: Zero Dawn, PlayStation VR Worlds e Sea of ​​Thieves. Esses jogos receberam um boost nas vendas devido aos bundles. Os consoles dispararam no Reino Unido nas últimas três semanas devido à crise do coronavírus.

Aqui estão os dez jogos mais vendidos da última semana (28) no Reino Unido, segundo dados do GfK:

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. FIFA 20
  3. Animal Crossing: New Horizons
  4. Doom: Eternal
  5. Forza Horizon 4
  6. Grand Theft Auto 5
  7. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  8. Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  9. Spyro Reignited Trilogy
  10. Red Dead Redemption 2
Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque