Confira as Notas que a Terceira Temporada de Castlevania vem recebedo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTg3LzE1ODc1ODY2LzM2MjU1NzUtY2FzdGxlLmpwZWc=

A primeira semana de março traz para a Netflix uma nova sessão de episódios da série Castlevania com a chegada da terceira temporada na quinta-feira, 5 de março. A primeira temporada estreou em 2017, sendo a primeira parte da adaptação de Warren Ellis da clássica série da Konami, mas havia apenas quatro episódios. Depois que a equipe - Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard - se reuniram, a segunda temporada nos entregou oito episódios repletos de ação no outono de 2018, apresentando histórias complexas que levaram à queda do próprio Drácula.

Gamespot: 9/10

Castlevania da Netflix é absolutamente um prazer secreto; um desenho animado para adultos que cresceram jogando Symphony of the Night, ouvindo metal e assistindo anime shounen. Mas também é um prazer secreto excepcionalmente bem feito, com um elenco fantástico, ação única, tom maduro, escrita decente, ritmo inteligente, e aparência, sensação e som maravilhosos.

Bloody Disgusting: Excelente

Castlevania conseguiu o impossível e é melhor que as duas primeiras temporadas.

Castlevania nunca esteve melhor, mais confiante ou precisando de mais episódios. Estranhamente, o final da segunda temporada da série parecia o final de Castlevania, mas a conclusão da terceira temporada enche a série de inúmeras possibilidades futuras. Espero que não demore mais um ano e meio para acontecer. Isso seria realmente um Inferno.

Collider: 5/5 Excelente

A equipe por trás da terceira temporada de Castlevania absolutamente arrasou com esses episódios. Eles ofereceram ação, intriga e material para fazer você pensar, o que eleva o material de origem ao que é facilmente uma das melhores adaptações de jogos já feitas. Eu, pelo menos, espero que Castlevania permaneça imortal por muitas outras temporadas.

Butwhypodcast: 8.5/10.0

Há muito o que amar nesta terceira temporada de Castlevania. É sensual, violenta e cheia de ação, além de uma bela animação, enquanto desenvolve seu elenco de personagens.

A terceira temporada de Castlevania será lançada no dia 5 de março.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque