Capcom divulga vídeo recapitulando eventos de Resident Evil e Resident Evil 2

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3drLVI2bTNqcUNOczl3WTJBbjc4MnRrRVgzcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlMy1yZW1ha2UtNC5qcGc=

Com o lançamento de Resident Evil 3 se aproximando, a Capcom divulgou um novo vídeo promocional recapitulando os eventos dos dois jogos cronologicamente anteriores, intitulado ''Raccoon City Incident Report''.

Confira o vídeo:

NE1SMXA5UFFtQjA=

Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva. Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.

Resident Evil 3 chega em 3 de abril ao Xbox One, PC e PlayStation 4. Como bônus, todos os pedidos feitos durante a pré-venda incluirão o Pacote de Visual Clássico, que conta com visuais inspirados na aparência de Jill e Carlos na versão original do game.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque