Call of Duty: Warzone | Update adiciona modo Solo

#Notícia Publicado por Merovingia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvY2FsbC1vZi1kdXR5LXdhcnpvbmUtc29sb3MuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz05NjAmaD01MDAmZHByPTEuNQ==

Apenas uma semana após o lançamento, a Infinity Ward lança uma atualização para Call of Duty: Warzone battle royale que adiciona um modo de jogo solo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2hvd21ldGVjaC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLy8yMDIwLzAzL2NvZC13YXJ6b25lLWNhcGEuanBn

Quando Call of Duty: Warzone foi lançado na semana passada, foi lançado apenas com o modo trios, o que significa que os jogadores são forçados a estar em um time com dois outros jogadores o tempo todo. No entanto, isso mudou nesta semana, pois a Infinity Ward lançou uma nova atualização para Call of Duty: Warzone que permite um verdadeiro modo solo.

Antes da nova atualização, os jogadores de Call of Duty: Warzone que queriam jogar sozinhos podiam tecnicamente fazê-lo, escolhendo não preencher sua equipe. No entanto, isso os colocava em desvantagem, pois significava que eles ficariam sozinhos; no entanto, todos os outros participantes da partida teriam parceiros vigiando suas costas. No Battle Royale Solo, os jogadores de Call of Duty: Warzone podem jogar sozinhos, tornando o campo de batalha mais equilibrado, pois todos os outros jogadores também estarão sozinhos.

Sempre foi assumido que o Infinity Ward adicionaria mais opções de equipe em Call of Duty: Warzone , mas poucos esperavam que essas opções viessem apenas uma semana após o lançamento do jogo. Se nada mais, isso mostra que o Infinity Ward oferecerá suporte a Call of Duty: Warzone tanto quanto ao Call of Duty: Modern Warfare padrão .

No futuro, é provável que mais opções de equipes sejam adicionadas a Call of Duty: Warzone . O Infinity Ward já disse que está "testando" esquadrões de 4 e 5 pessoas no Warzone , o que seria interessante para dizer o mínimo.

Para aqueles que esperam por equipes maiores, parece provável que a Warzone adicione esquadrões de 5 jogadores antes dos esquadrões de 4 jogadores. O motivo é que o número de jogadores na Warzone é de 150 jogadores , o que não se divide uniformemente por 4. É claro que o Infinity Ward pode alterar a contagem de jogadores no jogo para implementar esquadrões de 4 jogadores, se assim desejarem, mas pode fazer mais sentido para começar com esquadrões de 5 jogadores. Com a rapidez com que Infinity Ward adicionou Solo Mode a Warzone , os fãs esperam que não tenha que esperar muito mais por equipes maiores no jogo.

Call of Duty: Warzone já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Merovingian
Merovingian #Merovingia
Publicações em Destaque