Publicado por Evil E., em .
De acordo com o conhecido TheGamingRevolution



Clique para ver a imagem em tamanho original


Nos últimos dias, rumores e vazamentos foram aumentando para aremasterização de Modern Warfare 2. A campanha favorita dos fãs pode ser lançada muito em breve. Mas rumores recentes apontam para a ideia de que isso pode ser apenas o começo. Modern Warfare 3 também pode estar a caminho, completando o trio de remasterizadores da insanamente popular e bem-sucedida trilogia Modern Warfare.

Esse boato recente vem do Famoso Leaker, TheGamingRevolution, que esteve na vanguarda de muitos vazamentos de Call of Duty, incluindo o Warzone, Modern Warfare 2019, Black Ops 4 e WWII. Ele afirma que o jogo está sendo trabalhado há algum tempo. TheGamingRevolution também ajudou a descobrir que Modern Warfare 2 pode estar sendo remasterizado e lançado em 30 de março. Isso acontecerá apenas em alguns dias, para que os jogadores descubram se isso é verdade em breve.


O Modern Warfare original foi remasterizado em 2016, com multiplayer e a campanha. Além de Price, as críticas a essa Remasterização foram bastante admiráveis. Se os vazamentos e os rumores forem verdadeiros para o MW2 e MW3, eles podem não ter o multiplayer, o que seria uma chatice para uma grande parte da base de fãs. Ainda assim, jogar as campanhas explosivas, memoráveis ​​e furtivas novamente seria super divertido.

Há muitas coisas que poderiam ser possíveis com um Modern Warfare 2 Remaster. O mesmo pode ser dito sobre Modern Warfare 3. De muitas maneiras, o sucesso de  Modern Warfare Remastered (que é Call of Duty 4: Modern Warfare) deve ser um modelo para MW2 e MW3. E pode ser esse o caso, mas o tempo dirá se a Activision escolherá uma rota diferente.

Call of Duty: Modern Warfare 3 já está disponível para Xbox One, Xbox 360, Windows PC e PS3.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.