Bleeding Edge estreia no top 20 dos jogos mais jogados no Xbox One

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9uMFptR0wyL0JsZWVkaW5nLUVkZ2UuanBn

Houve ainda menos movimento essa semana no Xbox Gameplay Chart do que o habitual: os 10 primeiros deram uma estagnada, e não mudou nada até chegar no N°15, onde se encontra Bleeding Edge que teve sua estréia na semana passada. Há mais movimento logo abaixo, começando com Doom Eternal, que subiu quatro posições para o n°21.

Aqui está o top 20 do Xbox Gameplay Chart para a semana que terminou no dia 29 de Março de 2020:

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Fortnite
  3. Grand Theft Auto V
  4. Minecraft
  5. Tom Clancy's Rainbow Six Siege
  6. Apex Legends
  7. Rocket League
  8. ROBLOX
  9. NBA 2K20
  10. FIFA 20
  11. Destiny 2
  12. Forza Horizon 4
  13. Overwatch: Origins Edition
  14. Sea of Thieves
  15. Bleeding Edge
  16. Madden NFL 20
  17. Doom Eternal
  18. Tom Clancy's The Division 2
  19. Red Dead Redemption 2
  20. Halo: The Master Chief Collection

Restante da lista, clique aqui.

As informações dessa lista tem são protegidas por direitos autorais TrueGaming Network. Para mais detalhes de como a lista é feita, clique aqui.

The Division 2, Red Dead 2, Halo MCC and ARK caíram várias posições. Em contraste, Borderlands 3 deu um salto gigantesco e foi do n° 34 ao n° 22 após o lançamento do segundo DLC principal do jogo, Guns, Love, and Tentacles. O PUBG está conseguindo se manter na posição n° 23, enquanto Gears 5 está agarrado no n° 27.

Ghost Recon Breakpoint reentrou no gráfico, entrando na posição de n° 29. Recentemente, o jogo recebeu um crossover do Splinter Cell como parte de uma nova aventura intitulada Deep State, que adicionou oito missões com Sam Fisher. O segundo episódio de Breakpoint também foi adicionado em novos mapas PvP e em uma nova classe Echelon. O Assassin's Creed Odyssey está de volta, após um breve aumento de popularidade após dias de folga. Ori and the Will of the Wisps, enquanto isso, foi elogiado, porém teve problemas com as conquistas do final do jogo que deixaram muitos jogadores frustrados, e o jogo caiu 13 lugares para a posição de n° 32.

Os jogos que que tiveram quedas nesta semana para dar espaço para as novas adições - Bleeding Edge, Ghost Recon Breakpoint e Halo 5: Guardians - são Sonic Generations, Phantasy Star Online 2 e Mortal Kombat 11. O maior lançamento no horizonte é Resident Evil 3, que será lançado em poucos dias no dia 3 de abril e inclui o título multiplayer online Resident Evil Resistance. Dado o enorme sucesso do Resident Evil 2 Remake, é provável que os próximos lançamentos da Capcom desafiem nossa Xbox Gameplay Chart nas próximas semanas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque