Battlefield V | Atualização de Abril chegará junto com a de Maio

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2dQbXlVVVQ4eGVDb2VUYVh6ajVKclBFSmFmUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JmNS5qcGc=

Após o anúncio da DICE de que as atualizações do Battlefield 5 poderiam sofrer pequenos atrasos devido à pandemia, o estúdio anunciou que a atualização de abril será lançada junto com a de maio no mesmo mês.

Inicialmente, planejávamos lançar uma atualização no início de abril, mas com todas as alterações e a necessidade de criar fluxos de trabalho totalmente novos, nos deparamos com prazos muito mais restritos. A atualização de abril agora aparecerá como parte de nossa próxima atualização, que acreditamos que poderemos lançar em maio, juntamente com todas as alterações que pretendíamos fazer em maio também.

A opção alternativa era entregar a atualização de abril muito mais tarde do que planejamos e, posteriormente, causar um atraso na atualização de maio. Dessa forma, obtemos uma atualização de melhor qualidade para você, em um prazo geral mais curto do que tentarmos publicar duas atualizações e precisar atrasar ambas.

O gerente de comunidade, Adam Freeman, adiantou algumas coisas nas quais estão trabalhando:

-Revisão das cores de alguns uniformes e veículos para fidelidade histórica.

-Melhorias no balanceamento dos times nas partidas.

-Adição do modo Outpost (Posto Avançado) no mapa Twisted Steel.

-Chegada dos elites Fisher e Akira Sakamoto.

Claro que não será apenas isso, a próxima atualização está em desenvolvimento agora e em breve compartilharão mais detalhes e alterações, então fique ligado na Gamevicio para mais informações quanto as Notas de Atualização saírem.

Battlefield V já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.