.

Atualização de Star Wars Battlefront II é adiada para Abril por causa do Coronavírus

Enviado por Evil E., , 0 comentários
DICE pede desculpas aos jogadores



Clique para ver a imagem em tamanho original


A próxima grande atualização de Star Wars Battlefront II, The Battle on Scarif, foi adiada para o próximo mês.

Em um novo post no subreddit do jogo, foi confirmado que a atualização será lançada em meados de abril. A equipe começou a trabalhar em casa devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), e o ajuste no novo ambiente de trabalho obrigou a equipe a adiar a atualização.


Nos continuamos trabalhando no jogo, mas o ajuste do ambiente do escritório em nossas casas causou alguns efeitos indiretos em nossos fluxos de trabalho. No momento, estamos simplificando esses processos e nos adaptando à medida que avançamos.

Como resultado, decidimos mudar o lançamento da atualização Battle on Scarif para meados de abril. Esse é o nosso novo prazo, mas, à medida que a situação continuar se desenvolvendo, manteremos você informado sobre quaisquer outros ajustes de tempo.


Informações adicionais sobre o novo conteúdo que chegará ao Star Wars Battlefront II com a próxima atualização também foram reveladas.


A próxima atualização verá a Supremacia chegando para a Era da Rebelião. Chefiada pelo retorno ao planeta tropical de Scarif, o modo também contará com vários locais de Age of Rebellion. Temos algumas atualizações para o Instant Action, incluindo a adição do Age of Rebellion, bem como uma nova maneira de jogar offline.

Tanto o Co-Op quanto o Heroes vs Villains receberão alguns locais adicionais e podemos confirmar que haverá novas aparições de heróis e vilões chegando também. Que divertido.


Star Wars Battlefront II já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.