Após E3 ser cancelada, Phil Spencer diz que o Xbox terá um evento digital
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9waGlsLXNwZW5jZXItcXVlcmVtb3MtbW9zdHJhci1vLXhib3gtc2VyaWVzLXgtZGUtdW1hLW1hbmVpcmEtY29yYWpvc2EtZS1kaWZlcmVudGUtMDA3MjE2LmpwZw==
E3 acabou de ser cancelada por causa do coronavírus. Phil Spencer acaba de postar em seu twitter que o Xbox terá um evento digital; Confira o comunicado:
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9YYm94UDMvc3RhdHVzLzEyMzc3Njg5MDAyNDQxNTY0MTc=
"A E3 sempre foi um momento importante para o Team Xbox. Dada esta decisão, este ano celebraremos a próxima geração de jogos com a
comunidade Xbox e todos que gostam de jogar em um evento digital do Xbox. Mais detalhes serão revelados mais nas próximas semanas"
Aaron Greenberg também comentou sobre o assunto:
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9hYXJvbmdyZWVuYmVyZy9zdGF0dXMvMTIzNzc2OTkxNzA0ODI5NTQyNg==
"Estamos desapontados por não estar na E3 pessoalmente com todos os nossos fãs, mídia e parceiros. Com isso dito, temos uma quantidade incrível de coisas interessantes em andamento e a equipe continuará trabalhando duro para compartilhar tudo isso com você em formato digital. O show do Xbox deve continuar!"
Agora é só esperar por novas informações.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Filme Dragon Ball Super: Super Hero ganha trailer finalConfira as notas que Monster Hunter Rise: Sunbreak vem recebendoAnúncio de amanhã de God of War foi aparentemente adiadoFree Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da "Patroa"VGChartz confirma que errou em 210 mil unidades sobre as vendas do Xbox Series S|X no ano passadoCory Barlog pede aos fãs para serem pacientes quanto à novidades de God of WarKyle MacLachlan se junta ao elenco da série de Fallout pela Amazon Prime Video