.

Animal Crossing: New Horizons vendeu perto de 1.9 milhões em 3 dias no Japão

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


As primeiras informações já tinham avançado e agora temos os números, Animal Crossing: New Horizons tornou-se mesmo na melhor estreia de um jogo para o Nintendo Switch no Japão.

Nos primeiros 3 dias à venda nas lojas físicas japonesas, foram compradas 1,880,626 unidades deste novo exclusivo da Nintendo, o que o coloca muito acima de outros pesos pesados.

Os jogos Pokémon Sword & Shield conseguiram vender 1.36 milhões de unidades em Novembro de 2019 e figurava como o campeão do Switch, título que tirou a Super Smash Bros. Ultimate, que em Dezembro de 2018 conseguiu 1.3 milhões de unidades vendidas.

Animal Crossing: New Horizons é o novo rei do Switch no Japão e nestas vendas foram contabilizadas as unidades físicas, as unidades incluídas no bundle do console alusivo ao jogo e ainda os cartões físicos com código para descarregar a versão digital.

Ao longo do fim de semana, foram várias as fotos compartilhadas nas redes sociais, nas quais podia ver lojas repletas de pessoas nas filas para comprar o novo Animal Crossing, relembrando tempos de outrora.

A Nintendo ainda não revelou as vendas totais oficiais e é esperada uma prestação igualmente forte no resto do mundo, especialmente nos Estados Unidos, o que poderá ajudar Animal Crossing: New Horizons a bater mais recordes.

Além das vendas espantosas, Animal Crossing: New Horizons conseguiu ajudar a vender mais Nintendo Switch.

No Japão, foram vendidos 392,576 unidades dos consoles Nintendo Switch (matriz e Lite), o que aproxima o console dos 13 milhões no Japão.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.
1585744019