Analista acredita que o PS5 terá vantagem nas vendas

#Notícia Publicado por Syegrayn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL3hib3gtc2VyaWVzLXgtc2FsZXMtcHM1LTEuanBn

O potencial de vendas do Xbox Series X nos EUA está sendo subestimado, acredita o analista independente do setor, Benji-Sales.

O analista de videogame foi ao Twitter para falar sobre o potencial do próximo console da Microsoft e compartilhar uma previsão de vendas muito antecipada para o Xbox Series X e PS5.

Benji acredita que o Series X terá um desempenho muito melhor nos EUA do que se imagina, embora se espere que o PS5 ainda tenha uma vantagem de vendas em todo o mundo e nos EUA. Segundo o analista, as pessoas tendem a esquecer a força da marca Xbox nos EUA.

Para ser sincero, quanto mais olho para as coisas, mais acho que as pessoas estão subestimando o potencial de vendas para a próxima geração do Xbox nos EUA. Acho que o desempenho será muito melhor nesse mercado do que alguns pensam (o global ainda favorecerá o PS5). Posicionando-os muito bem.

Ele acrescentou:

Como uma SUUUUUUPER previsão antecipada, ainda suspeito que o PS5 tenha uma vantagem de vendas, mesmo nos EUA. Mas isso não significa que a próxima geração do Xbox não tenha muito sucesso por si só.

No início desta semana, já cobrimos uma nota da empresa de pesquisa de jogos DFC Intelligence que afirmava que o console da Microsoft provavelmente entraria na fatia de mercado do PS4 da Sony, mas o console de próxima geração da Sony continuará sendo o sistema mais vendido devido à vantagem importante da marca em software, reconhecimento do consumidor e distribuição global.

Acreditamos que a Microsoft começará a se destacar na participação de mercado do PlayStation 4, no entanto muito disso dependerá da força das ofertas dos estúdios recém-adquiridos da Microsoft.

Quais são as suas expectativas para os consoles de última geração da Sony e da Microsoft. O PS5 da Sony continuará sendo o console mais vendido entre os dois ou o Xbox Series X assumirá o controle?

Syegrayn
Syegrayn
, São Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,