"Among Trees" será lançado neste verão na Epic Games Store

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9hbW9uZy10cmVlcy1zZXJhLWxhbmNhZG8tbmVzdGUtdmVyYW8tbmEtZXBpYy1nYW1lcy1zdG9yZS0wMDgyMzUuanBn

Game de sobrevivência e sandbox será lançado em Acesso Antecipado

Em desenvolvimento a três ano, Among Trees será lançado neste verão na Epic Games Store. O anuncio foi feito pela FJRD Interacitive que também anunciou que o game será lançado em acesso antecipado que é uma forma que os desenvolvedores tem para aperfeiçoar a experiência.

eVpwbERXNkpyd0E=

Em Among Trees os jogadores são colocados em uma floresta onde eles terão que levar sua vida, com o passar do tempo poderão expandir sua cabana e construir novas salas, além de desbloquear mecânicas adicionais, como habilidades culinárias, criação de ferramentas e habilidades de jardinagem.

Os jogadores são incentivados a explorar e fazer novas descobertas. A floresta onde o game se passa é cheia de vida, mas também contém cavernas e vales para explorar. No entanto, como esse é um jogo de sobrevivência, os jogadores também precisam buscar comida, pegar peixes e cortar arvores para obter materiais. Há também várias ameaças que vagam pela floresta, o que exige que os jogadores sigam furtivamente entre as arvores.

Por enquanto o lançamento em Acesso Antecipado é exclusivo da Epic Games Store, e ficará por 15 meses, e após será lançado no Steam. Mas não foi dado detalhes de quanto tempo a equipe planejas permanecer neste estados antes do lançamento da versão completa.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque