Amazon deixa vazar data de lançamento e informações de Assassin's Creed Ragnarok

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

A franquia que mais recebe vazamentos antecipados está de volta

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9yZXZlbGFkby12YXJpb3Mtbm92b3MtZGV0YWxoZXMtZGUtYXNzYXNzaW4tcy1jcmVlZC1yYWduYXJvay0wMDY0OTkuanBn

A Ubisoft trabalha em "Assassin's Creed Ragnarok" há algum tempo, sob o codinome "Kingdom". Muito se sabia anteriormente sobre o novo título da série "AC". Mas agora houve um grande vazamento: o jogo apareceu em várias lojas online e vários usuários não deixaram passar, comentando sobre a gameplay, história e muito mais.

A saga retornaria com os novos consoles de geração no mercado e, de acordo com vários varejistas internacionais que vazaram a data, (Amazon e GameStop)o jogo será lançado em 29 de Setembro, uma data um tanto incomum para os lançamentos da saga de Assassin's Creed, visto que eles geralmente chegam em outubro ou novembro.

Algumas informações potencialmente que foram vazadas:

-O jogo aconteceria no início do ano 1000. Com esse local temporário, podemos esperar uma história cheia de religiosidade, já que é o momento em que a população viking começa a se converter ao cristianismo.

-O mapa não será apenas a Escandinávia e a Inglaterra, mas também incluirá parte da Irlanda. Especificamente, o mapa que poderemos descobrir e viajaremos conterá a Dinamarca, o sul da Suécia e a Noruega e partes da Irlanda e Inglaterra. Com essa configuração, podemos ver como os navios e o transporte marítimo novamente desempenharão um fator fundamental na saga.

-Desta vez, não poderemos escolher entre homem e mulher para jogar Assassin's Creed Ragnarok. Desta vez, seremos apenas um Protagonista Masculino, sem opção de escolher uma mulher ou modificar o personagem.

-As áreas mais interessantes Noruega e Irlanda.

-Por exemplo, na Irlanda, teremos que procurar crianças desaparecidas em uma missão que acaba se transformando em uma busca misteriosa pelo folclore celta. Outro exemplo: na Noruega, teremos que escalar montanhas e em uma delas veremos Odin, deus da mitologia nórdica.

-Darby, um dos principais escritores de Assassin's Creed Ragnarok, é um grande amante dessa época e pressionou bastante para incluir esses elementos na trama.

Também consta informar que o vazamento informa que AC Ragnarok chegará para Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, e PC. Ou seja, um título Cross-Gen. Resta aguardar a confirmação da Ubisoft agora para tornar tudo verídico, ainda mais que a franquia AC em toda sua história sempre teve jogos vazados, sem exceção, e mais uma vez parece ter acontecido isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.