A BioWare procura pessoas para o seu próximo projeto: "Uma franquia de prestígio"

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hczAxLmVwaW1nLm5ldC9tZXJpc3RhdGlvbi9pbWFnZW5lcy8yMDIwLzAzLzI1L25vdGljaWFzLzE1ODUxMzc3NDZfNjM0ODgxXzE1ODUxMzgwNDJfc3VtYXJpb19ub3JtYWwuanBn

Oficialmente a desenvolvedora canadense esta trabalhando em uma revisão de Anthem, assim como um novo Dragon Age. Segundo uma vaga de emprego, a empresa esta trabalhando um "seguinte grande título" que corresponde com "uma das franquias mais prestigiadas" da desenvolvedora, ainda que sem maiores pistas sobre o desenvolvimento. Solicitam um novo diretor técnico que se encarregara de contribuir com a criação de uma nova tecnologia, com o objetivo de desenvolver "experiências impressionantes". Este posto de liderança requer, grande capacidade colaborativ e de gestão de equipes.

"Na BioWare, nossa missão é criar mundos de aventura, conflito e camaradagem que o inspirem a se tornar o herói de sua própria história", dizem eles na oferta. "Nossas equipes inovam com o uso de tecnologia e ferramentas de ponta, como o motor Frostbite". Eles também apontam para a oportunidade de trabalhar com desenvolvedores de primeira linha em toda a rede de estúdios da EA.

"Somos apaixonados por videogames e seu potencial como um meio criativo de alcançar e inspirar pessoas através de emoções, arte e histórias envolventes. Se você compartilha dessa paixão, é uma oportunidade incrível para ajudar a moldar a próxima geração de videogames ", enfatizam.

Futuro imediato da BioWare

Muito foi dito sobre as últimas falhas do estúdio. A mídia escreveu rios sobre o lançamento de Mass Effect Andromeda e a do tropeço de Anthem , seu mais recente projeto. No entanto, na BioWare, eles olham para o futuro e já decidiram renovar a experiência jogável do Anthem. O estúdio tentará, portanto, salvar um título que lhes deu muitas dores de cabeça.

No horizonte também está o futuro Dragon Age, anunciado durante o The Game Awards 2018 através de um trailer. Não há muitas informações sobre esse retorno esperado, embora não seja esperado que seja publicado tão cedo. E de acordo com Kotaku , um novo Mass Effect está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,