Xbox Series X poderá retomar os jogos onde parou mesmo após ser reiniciado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIveGJveC1zZXJpZXMteC10by1mZWF0dXJlLWRlZGljYXRlZC1hdWRpby1hY2NlbGVyYXRpb24uanBn

A Microsoft revelou várias novas especificações para seu console Xbox Series X de última geração no início desta semana, mas a empresa está lançando novas dicas sobre os recursos hoje. Em um novo podcast, Larry Hryb da Microsoft, revela que o novo resumo rápido para múltiplos jogos também permitirá que os proprietários do Xbox Series X retomem os jogos depois que o console for reiniciado.

A Microsoft usou um recurso semelhante no Xbox One para retomar os jogos, mas o Xbox Series X retomará vários jogos de um estado suspenso, esteja você reiniciando o console, trocando de jogos ou saindo do modo espera.

Hryb revela em seu podcast:

Eu tive que reiniciar porque tinha uma atualização do sistema, e depois voltei ao jogo onde pausei. Então o jogo continuou mesmo após eu reiniciar.

Isso será útil para qualquer atualização da dashboard que normalmente interrompe qualquer progresso em um jogo, e abre caminho para incentivar os jogadores a criarem o hábito de simplesmente desligar um console e não se preocupar em salvar.

Junto com esse novo detalhe, o diretor de gerenciamento de programas Xbox da Microsoft, Jason Ronald, fez um teaser de algo chamado audio ray tracing. Não é um termo normalmente usado no momento, mas basicamente é um áudio 3D para aumentar a imersão nos jogos do Xbox Series X.

Com a introdução do ray tracing por hardware com o Series X, podemos habilitar um novo conjunto de cenários, seja iluminação mais realista, reflexos melhores, podemos até usá-lo para coisas como áudio 3D e áudio com ray tracing.
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.