Wolcen: Lords of Mayhem já está disponível no Steam

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9YNFIzOE1SL1dvbGNlbi1Mb3Jkcy1vZi1NYXloZW0uanBn

Depois de anos em beta, Wolcen: Lords of Mayhem já está disponível no Steam em sua versão 1.0.

Feito na CryEngine, Wolcen: Lords of the Mayhem é um forte competidor de Path of Exile e Diablo 3. O game foi financiado no Kickstarter e levantou a quantia de $400 mil, tornado o título o game francês mais financiado da história da plataforma.

O game está na primeira posição dos jogos mais vendidos no Steam. Além disso, 92% das avaliações do game foram positivas nos últimos 30 dias.

Confira abaixo a mensagem deixada pelos desenvolvedores:

É isso! Depois de quatro anos no Early Access, temos o prazer de anunciar que a versão 1.0.0 do Wolcen: Lords of Mayhem agora está pronta!

É altamente recomendável que você desinstale tudo o que possui atualmente da versão anterior do Wolcen antes de instalar a versão de lançamento para evitar conflitos.

Hoje é o fim de uma longa jornada, mas, principalmente, é o começo de uma nova aventura para nós. O desenvolvimento de Wolcen não terminará hoje, longe disso. Queremos apoiar nosso bebê por um longo tempo, temos muitos planos para novos recursos e conteúdo e continuaremos a ler seus comentários para melhorar o jogo.

Nas últimas semanas, recebemos apoio e interesse que nunca vimos em nosso jogo. Isso colocou muita pressão sobre nossos ombros ao ver nomes tão grandes e tantas pessoas se interessando pelo nosso jogo, mas também nos deixou muito orgulhosos do que realizamos.

Ficamos felizes e agradecidos por você ter nos apoiado por tanto tempo e esperamos que você goste e aproveite o jogo. Mais uma vez, queremos agradecer a todos, desejamos que todos se divirtam jogando Wolcen e tragam muitos amigos nessa aventura!

bXJlcWpnSUpWeEE=

Wolcen: Lords of Mayhem é exclusivo do PC e está custando 75,49 reais no Steam

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.