Warcraft 3 Reforged é o jogo mais negativado da história do metacritic

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5uaWNoZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS8zMTIxMTIxOS9XYXJjcmFmdC1JSUktUmVmb3JnZWQtTWV0YWNyaXRpYy0wMS0zMS0yMDIwLmpwZw==

O novo Warcraft III da Blizzard Entertainment possui uma pontuação de usuários no Metacritic tão baixa que acabou se tornando o jogo mais negativado na história do site de análises, com mais de 15 mil criticas, o jogo possui uma nota de 0.5 de 10.

Para aqueles que não estão familiarizados, o lançamento de Warcraft III: Reforged foi nada menos que um desastre, com reclamações surgindo dentro de 24 horas após o lançamento do jogo.

Esses problemas incluíam (mas não se limitam a) gráficos ruins, a promessa de cenas cinematográficas novas, e uma atualização para o Warcraft 3 original que elimina muitos elementos online.

Além disso, um novo EULA (que também se aplica ao jogo original) baniu efetivamente muitos mapas e modos de jogo personalizados - além de tornar os referidos modos de jogo propriedade da Blizzard. Para aqueles que não estavam familiarizados, Defense of the Ancients era um modo de jogo personalizado de Warcraft 3. Ele acabou levando à sua sequência, mais conhecida como DOTA 2 e atualmente uma propriedade da Valve.

Antes, a "honra" da pontuação mais baixa de 0,8 vai para a NBA 2K20, criticada por recursos ausentes, gráficos ruins e microtransações excessivas. O WWE 2K20 também tem uma nota extremamente baixa (0,9), por ser apelidado de "simulador de bugs"

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque