.

Vendas de PS4 e Xbox One estão caindo mais rápido do que o esperado nos EUA

Enviado por renatito91, , 0 comentários
Vendas do Switch estão estáveis.


Clique para ver a imagem em tamanho original

Estamos chegando ao final desta geração de consoles. Enquanto os jogos para PS4 e Xbox One continuarão a sair após o Natal (e, é claro, o Switch), o foco mudará bastante quando o PS5 e o Xbox Series X forem lançados. Portanto, naturalmente, haverá um declínio nas vendas desses sistemas, mas parece que o declínio é muito maior do que o normal.

Conforme detalhado pelo analista da Niko Partners, Daniel Ahmad (conhecido em muitos círculos como Zhuge), o declínio é muito mais acentuado do que o PS3 e o Xbox 360 no mesmo período ao examinar o relatório mais recente da NPD. O Switch da Nintendo, no entanto, permanece estável apesar disso. Obviamente, existem vários fatores em jogo aqui.

Como Ahmad explica, em parte isso se deve porque sabemos muito mais sobre o PS5 e o Xbox Series X do que sabíamos sobre o PS4 e o Xbox One em relação ao período de lançamento. Desta vez, antes da revelação dos consoles atuais, basicamente não sabíamos nada sobre eles, e agora tivemos uma revelação oficial do Series X e um fluxo constante de notícias sobre o PS5. O preço dos consoles atuais permaneceu muito mais estável do que o PS3 e o 360, que tiveram uma faixa muito maior de reduções de preços. O sucesso contínuo da Nintendo também se deve provavelmente ao fato do Switch ser mais novo que o hardware atual da Sony e da Microsoft e atender ao mercado de uma maneira muito diferente dos dois.





Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X serão lançados na temporada de festas.
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
28 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.