Tony Stewart anuncia um jogo de corrida de Sprint Cars da Monster Games

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9ueXN0ZXdhcnRnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi8xX1N0ZXdhcnRfUGx1bUJyYWNoLmpwZw==

A Monster Games, ex-desenvolvedora da série de videogames NASCAR Heat e Tony Stewart, Integrante do Hall da Fama da NASCAR e dono da All Star Enterprises, organizadora de corridas em ovais de terra nos estados unidos, anunciaram ontem uma parceria para trazer a emoção das corridas de sprint cars para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de fevereiro e para PC Steam em 20 de fevereiro.

"Estou realmente empolgado em fazer parceria com a Monster Games nesta oportunidade. A equipe fez um ótimo trabalho ao capturar o esporte e colocá-lo nas mãos de qualquer fã que queira pegar o jogo e se divertir muito jogando ", disse Tony Stewart, organizador do All Star Circuit of Champions . "Com a ação rápida das corridas de Sprint Cars, a qualificação, as corridas de aquecimento (Heat Races) e todos os eventos que levam a Corrida Principal, é realmente a experiência perfeita para um videogame e estou entusiasmado por fazer parte de isto."

O jogo contará com os Winged Sprint Cars e TQ Midgets do All Star Circuit of Champions, bem como os Wingless Sprint Cars. O modo Carreira permitirá que os fãs subam nas fileiras de cada série, correndo em 24 pistas de terra exclusivas ao longo do caminho. Ou você pode participar nas corridas on-line de 25 jogadores para ter a chance de ocupar o primeiro lugar nas tabelas de classificação e garantir os melhores direitos de se gabar com seus amigos.

"Queríamos criar algo para nossos fãs que fosse realmente único e, depois de ver a popularidade das corridas de terra nos jogos anteriores que fizemos, a direção que queríamos seguir era bastante clara ", disse Rich Garcia, presidente da Monster Games." Nada se compara a o nível de emoção nas as corridas nos ovais de terra locais na sexta ou no sábado à noite, e é isso que realmente queríamos capturar com este jogo"

clV2UGhaLVhmb3M=

Este é o primeiro jogo que a Monster Games vai fazer depois do fim de sua parceria com a 704 Games, causada pela mudança de foco da 704 para produzir os jogos de NASCAR por si mesma em vez da Monster após a compra da 704 games pela Motorsport.com.

meganinja
meganinja