.

The Wonderful 101 foi um fracasso de vendas no Wii U

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Hideki Kamiya, diretor de The Wonderful 101 e Bayonetta, entre outras sagas, explica que eles lançaram o título para o Wii U "e por várias razões não foi um bom negócio para nós. Atsushi Inaba, chefe do estúdio, e eu lamentamos desde então que não havia mais jogadores que pudessem experimentar o jogo".


"Não sei ao certo quando começamos a falar sobre levar o jogo para novas plataformas, mas tivemos que consultar a Nintendo primeiro. Sentamos com eles, explicamos nossa situação, como não houve sucesso em sua saída e que queríamos levá-lo para os consoles modernos". Kamiya diz que a má recepção comercial foi uma decepção para ele e sua equipe: "Nós trabalhamos duro para tornar este jogo de ótima qualidade e esperávamos que muitos jogadores o experimentassem, mas não funcionou. Como resultado de nossas negociações, a simpatia da Nintendo fez possíveis adaptações e esta campanha."


The Wonderful 101: Remastered será lançado em abril e adicionará uma nova aventuras e terá suporte a 1080p 60 fps e ultra-wide.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.