The Outer Worlds vendeu mais de 2 milhões de cópias

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Superou as expectativas da companhia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9CX091NlYtcWYySS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Take-Two está muito satisfeita com as vendas de The Outer Worlds.

A empresa anunciou durante sua chamada para os investidores no terceiro trimestre fiscal, que The Outer Worlds vendeu mais de 2 milhões de unidades até o momento, excedendo significativamente as expectativas da Take-Two.

Durante seu relatório do segundo trimestre em novembro, a empresa disse que o jogo havia superado as expectativas, mas não forneceu números.

Lançado no final de outubro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One, o jogo estava previsto para chegar ao Switch em 6 de março de 2020, mas as preocupações com o coronavírus causaram o atraso do jogo. A Take-Two disse que, segundo os investidores, o jogo será lançado para o Switch durante seu próximo ano fiscal, que começa em abril.

É interessante ver que, mesmo estando no Xbox Game Pass desde o primeiro dia do seu lançamento, o jogo vendeu tão bem assim. Isso corrobora com pronunciamentos de alguns integrantes da indústria, como o desenvolvedor do jogo Descenders, que afirmou que seu jogo passou a vender mais, inclusive no Xbox One, depois da sua chegada no Xbox Game Pass. Ele explica que a visibilidade do serviço é boa para apresentar o jogo para mais pessoas.

Quanto ao futuro de The Outer Worlds como franquia, a Microsoft já confirmou que o vê como uma marca duradoura, e que pretende sim investir nela, dessa vez como um título exclusivo da Xbox Game Studios.

Vale lembrar que The Outer Worlds irá receber, ainda este ano, uma DLC para expandir sua história e mais detalhes serão disponibilizados posteriormente. Então, fiquem espertos, que mais novidades serão anunciadas em breve.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.