The Last of Us Part II redefinirá o que é um jogo triplo-A, segundo Anthony Newman

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS90aGUtbGFzdC1vZi11cy0yLWNvbmZpcm1hZG8tbm8tc3RhdGUtb2YtcGxheS0wMDQxMTguanBn

As expectativas dos jogadores e da indústria de games em geral para The Last of Us Part II são altas. Anthony Newman, co-diretor de jogos do estúdio da Sony Worldwide Studios, diz no Twitter que o exclusivo do PS4 "redefinirá o triplo-A em 2020."

Jogos Triple-A são aqueles títulos que têm um grande orçamento. As obras de Naughty Dog durante o passado e a atual geração de consoles são colocadas entre os jogos mais cuidadosos desse tipo no nível de animações, espetáculo visual e enredo, com exemplos como Uncharted 2, Uncharted 4 e é claro, o primeiro The Last of Us do PS3.

Mas a afirmação de Newman é ousada porque ocorre em um ano em que os títulos triplos-A esperados ao longo dos anos se materializam e prometem uma ambição com poucos precedentes. Entre os mais próximos estão DOOM Eternal e Final Fantasy VII Remake, mas no segundo semestre do ano teremos Halo Infinite, Cyberpunk 2077 e Ghost of Tsushima, também exclusivo do PS4. Tudo isso sem levar em consideração os títulos futuros do PS5 e Xbox Series X.

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio para PlayStation 4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste