.

The Last of Us Part II redefinirá o que é um jogo triplo-A, segundo Anthony Newman

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


As expectativas dos jogadores e da indústria de games em geral para The Last of Us Part II são altas. Anthony Newman, co-diretor de jogos do estúdio da Sony Worldwide Studios, diz no Twitter que o exclusivo do PS4 "redefinirá o triplo-A em 2020."



Jogos Triple-A são aqueles títulos que têm um grande orçamento. As obras de Naughty Dog durante o passado e a atual geração de consoles são colocadas entre os jogos mais cuidadosos desse tipo no nível de animações, espetáculo visual e enredo, com exemplos como Uncharted 2, Uncharted 4 e é claro, o primeiro The Last of Us do PS3.

Mas a afirmação de Newman é ousada porque ocorre em um ano em que os títulos triplos-A esperados ao longo dos anos se materializam e prometem uma ambição com poucos precedentes. Entre os mais próximos estão DOOM Eternal e Final Fantasy VII Remake, mas no segundo semestre do ano teremos Halo Infinite, Cyberpunk 2077 e Ghost of Tsushima, também exclusivo do PS4. Tudo isso sem levar em consideração os títulos futuros do PS5 e Xbox Series X.


The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio para PlayStation 4.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.