The Last of Us: Part II estava inicialmente previsto para ser lançado hoje

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9OQ0R4bk40L1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLVBhcnQtSUkuanBn

The Last of Us: Part II será lançado em 29 de Maio, mas antes de sofrer esse adiamento, o aguardado jogo da Naughty Dog estava previsto chegar muito mais cedo.

Originalmente, The Last of Us: Part II foi anunciado para 21 de Fevereiro e isso significa que por esta hora já poderia estar a jogar a nova aventura da Naughty Dog.

Essa cruel noção foi relembrada pelo próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, que comentou no Twitter que sentiu a falta de algo hoje, como quem brinca com os sentimentos dos fãs.

"Falta algo hoje...não consigo dizer exatamente o que é..."

Esta frase de Druckmann é precisamente o que precisava para lembrar que já podia estar jogando The Last of Us: Part II, mas infelizmente esses planos foram por água abaixo.

A equipe decidiu adiar The Last of Us: Part II para Maio, pois precisa de mais tempo para desenvolver o jogo é apresentá-lo num estado e qualidade à altura do desejado.

Por hoje pode ficar triste por não ter The Last of Us: Part II nas mãos e com a ideia de esperar mais três meses, mas se confia na Naughty Dog, seguirás à espera que entregarão um jogo de grande qualidade.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.