The Harvest, hero-shooter chega em acesso antecipado no Steam

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC90aGUtaGFydmVzdC1oZXJvLXNob290ZXItY2hlZ2EtZW0tYWNlc3NvLWFudGVjaXBhZG8tbm8tc3RlYW0tMDA3MzM3LmpwZw==

Game de battle royale junta equipes de heróis personalizáveis para se gladiarem

A desenvolvedora The Breach Studios anunciou que seu jogo The Harvest, está chegando ao Steam em acesso antecipado. No game 30 jogadores se enfrentarão em um campo de batalha com equipe de três, lutando para assumir o controle da arena, enquanto a área de jogo diminuo, como um típico Battle Royale. A última equipe restante é a vencedora.

MGZIOGJtdi05ZnM=

Durante a partida os jogadores poderão saquear seus oponentes caídos, com um sistema de progressão durante a partida que permite atualizar e modificar suas habilidades durante a rodada atual. O jogo possui arenas grandes e espaçosas para que haja um fator de mobilidade quase constante, para que os players evitem o fogo inimigo e se posicionem para tentar derrubar um inimigo antes que ele caia sobre você.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/the-harvest-007331.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/the-harvest-007336.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/the-harvest-007335.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/the-harvest-007334.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/the-harvest-007333.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/the-harvest-007332.jpg

Mesmo que a ideia em si não seja original, o game possui algumas características interessantes, o mundo é ambientado em algo xenocêntrico fugindo do clássico estilo cartoom, ou anime style e até mesmo de algo mais realista e militar. As personalizações dos personagens serão o foco, que iniciarão com 4 classes disponíveis, mas a partir dai a desenvolvedora promete adicionar novas ramificações e variações, além de modos adicionais, até o lançamento oficial que deve ocorrer em 2021.

Se tiver interessado você pode acessar a página do jogo no Steam aqui.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil