.

"Symphogear XD Unlimited Global" ganha data de lançamento e anuncia colaboração com "Attack on Titan"

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A colaboração dará aos jogadores acesso a uma nova gama de eventos com os personagens de Attack on Titan

Há alguns meses publicamos o anuncio de que o RPG para smartphones Symphogear XD Unlimited seria lançado no ocidente, e finalmente ele ganha uma data de lançamento. O game oficialmente chegará aos jogadores em 13 de fevereiro, e juntamente com o lançamento terá um evento em colaboração com a franquia Attack on Titan.

A colaboração dará aos jogadores acesso a uma nova gama de eventos com os personagens de Attack on Titan. Onde os jogadores pdoem adquirir cartas com personagens, incluindo Eren, Mikasa, e Levi. Além disso, Scouts e Symphogear Wielders poderão trabalhar juntos para executar ataques especiais junto com seus ataques regulares. O evento inicia no mesmo dia que o lançamento no ocidente do game.




Symphogear XD Unlimited foi lançado no Japão em 2017. O lançamento no ocidente será a primeira vez que o game é lançado fora do Japão. Os objetivos do jogo é basicamente recriar o mundo da série Symphogear, os jogadores vão encontrar mais de 100 ilustrações originais para o jogo com personagens e ambientes. O jogo também inclui canções e personagens da obra original que contribuem para a melhoria das batalhas.

Os jogadores podem escolher entre nove personagens jogáveis, onde, nas batalhas, eles irão criar uma estratégia para ataques, mas o jogo é mais focado em sua jogabilidade. Os jogadores podem personalizar e equipar seus personagens com equipamentos especiais, que alteram as suas ilustrações e os torna mais poderosos.

O lançamento global de Symphogear XD Unlimited contará com legendas em inglês, coreano e chinês tradicional, juntamente com o áudio em japonês, e estará disponível em 13 de fevereiro no iOS e Android.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.