Star Wars Battlefront II | Novo Update já está disponível

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS93YWxydXMvbmV3cy1hcnRpY2xlLWltYWdlcy9ub3ZlbWJlci9oZWFkZXJfcGhhc21hX3NvY2lhbC5qcGcuaW1nLmpwZw==

A tão esperada atualização de 2 de janeiro de Star Wars Battlefront, oficialmente adiada na semana passada , finalmente está disponível em todos os formatos.

A atualização, que foi confirmada que terá em torno de 5,31 GB de tamanho no Xbox One, apresenta dois novos heróis jogáveis, BB8 e BB-9E, como outros novos conteúdos, ajustes e melhorias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL1N0YXItV2Fycy1CYXR0bGVmcm9udC0yLUJCLVVwZGF0ZS5qcGc=

CARACTERÍSTICAS

-Dois novos heróis, o BB-8 para a resistência e o BB-9E para a primeira ordem, já estão disponíveis.

-Supremacia e Ação Instantânea já estão disponíveis em novos planetas (Takodana, Jakku, Ajan Kloss).

-Adicionados novos mapas internos da Nave Capital, o MC85 Star Cruiser e o Star Destroyer de classe ressurgente, como parte do modo de jogo Supremacia nos novos planetas.

-Hero Showdown já está disponível em Ajan Kloss.

-Novos emoticons foram adicionados para Finn (Thumbs Up) e Kylo Ren (Showdown), desbloqueáveis ​​por marcos.

QUALIDADE DE VIDA

-Adicionada seleção de época à Supremacia, incluindo a opção de matchmaking em qualquer jogo.

-As unidades Droideka são adicionadas como jogadores de IA no modo cooperativo e ação instantânea.

Entre as mudanças na qualidade de vida introduzidas pela nova atualização de Star Wars Battlefront II estão marcadores de acertos aprimorados, redução de danos explosivos e muito mais.

Marcadores de Acerto:

Criamos marcadores de acerto exclusivos do ponto de vista do atacante para causar danos explosivos e danos corpo a corpo/outros. Isso permitirá que você veja com mais clareza se está causando dano por respingo ou se está atingindo seu alvo diretamente. No caso de atingir um alvo com uma bala explosiva, você verá o indicador de impacto normal e o novo indicador de dano de dano explosivo. Essa alteração nos permitiu corrigir um problema em que tiros na cabeça com balas explosivas não mostravam o indicador amarelo na cabeça.

Por fim, removemos um recurso obsoleto em que cada indicador de ocorrência fica cinza se a quantidade absoluta de dano estiver abaixo de um determinado limite rígido.

Redução de Dano Explosivo:

Alguns efeitos do jogo podem causar menos danos explosivos de granadas, balas explosivas e outras fontes de dano explosivo. Isso inclui o cartão de guarda-costas e a área de proteção quando no modo Sentinela. Adicionamos agora a mesma mensagem no jogo que usamos para redução de dano normal.

Isso significa que, quando você causar dano explosivo a um inimigo que sofrer dano de explosão reduzido, verá um ícone de escudo vermelho animado emanar desse golpe. Para distinguir entre redução de dano de explosão e redução de dano normal, criamos um ícone exclusivo para redução de dano de explosão que se parece com quatro pequenos pontos e pode ser sobreposto ao ícone de escudo já existente que exibimos acima das cabeças dos inimigos. Também estamos usando esses dois ícones perto da sua própria barra de saúde para mostrar que você foi beneficiado por um ou ambos os efeitos.

Muitas mudanças também foram introduzidas para os personagens de Star Wars Battlefront II atualmente disponíveis. Você pode encontrar todos os detalhes sobre a atualização de hoje nos Fóruns Oficiais do jogo.

Star Wars: Battlefront II já está disponível para Xbox One, PC (Via Origin) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro