Star Wars Battlefront II | Nova atualização chegará amanhã

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Muito conteúdo vindo por aí

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS95RkgzY2xsenBjQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A atualização mais recente de Star Wars Battlefront II será lançada amanhã e já está cheia! Depois de focar em The Rise of Skywalker por alguns meses, a atualização The Age of Rebellion nos leva de volta à trilogia Star Wars original, com os novos reforços Ewok Hunter e Agente ISB, a adição de planetas favoritos como Endor, Hoth e Tatooine para Co-Op, alguns mapas PvP adicionais, armas e muito mais.

Aqui está o resumo dos dois novos reforços de Star Wars Battlefront II:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL1dDQ0ZzdGFyd2Fyc2JhdHRsZWZyb250MjE4LmpwZw==

Ewok Hunter

Juntando-se à rebelião estará o Ewok Hunter, uma opção de reforço que sabemos que muitos de vocês têm falado desde que lançamos o Ewok Hunt pela primeira vez em 2018. O Ewok Hunter é um pacote de pele astuto que caça suas presas com arco, lança, e Wisties.

A arma principal do Ewok Hunter será o seu Hunter's Bow, que possui dois modos de disparo. Quando o arco usa o zoom padrão (ou seja, sem zoom), ele seleciona alvos para você atirar, semelhante à habilidade Dead Eye de Lando. Ao disparar o arco, o Ewok Hunter não aparece nos scanners.

Caso o Ewok Hunter se encontre em uma situação que exija mais dano e resistência, a habilidade Valiant Horn entra em jogo. Tocar a buzina não apenas melhorará seus ataques, mas também proporcionará resistência a danos adicionais. Porém, esteja avisado, enquanto o Valiant Horn estiver ativo, o Ewok Hunter aparecerá constantemente nos scanners inimigos.

Também estarão à sua disposição a fiel Bolsa Wisties. Traga um pouco de Endor com você, não importa em que frente de batalha você esteja, e jogue esses sprites de fogo feroz em direção a um inimigo próximo para perturbar e causar dano de queimadura a eles. Ative o Hunter's Instinct e o Ewok Hunter se baseará em seus instintos naturais, permitindo que eles descubram e destacem oponentes enfraquecidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAyL1dDQ0ZzdGFyd2Fyc2JhdHRsZWZyb250MjE5LmpwZw==

ISB Agent

Para o Império Galáctico, o ISB Agent se juntará às fileiras, proporcionando ao Império a primeira oportunidade de um personagem com dupla empunhadura. Armado com dois blasters RK-3, o ISB Agent é hábil na coleta de informações e combate corpo a corpo, trabalhando incansavelmente para derrotar os inimigos do Império.

O ISB Agent é excelente em entrar e sair de zonas de combate, especialmente quando sua habilidade de Treinamento de Assalto é ativada. Enquanto estiver sob os efeitos do treinamento de assalto, o ISB Agent se beneficiará do aumento da velocidade do sprint, durante o qual ela obtém uma redução geral de danos.

A localização de inimigos do Império é facilitada graças à habilidade Imperial da Intel. Uma vez ativado, o ISB Agent examinará a área próxima para revelar os 4 inimigos mais próximos. O número de inimigos revelados será aumentado ao derrotar mais enquanto estiver ativo, até um total de 10. Double Effort é sua habilidade final e capacita aliados próximos, regenerando sua saúde básica. Só pode ser usado se houver um aliado ao alcance.

E aqui está um resumo de tudo o mais incluído na atualização The Age of Rebellion:

Age of Rebellion Co-op

A Era da Rebelião chegará ao Co-Op com um total de 7 locais. Estamos particularmente empolgados em trazer o Kessel e o Palácio de Jabba para o Cooperativo, mas igualmente para retornar a artistas como Tatooine, Death Star II e outros favoritos. A lista completa dos planetas do Age of Rebellion que vêm para a Co-Op é a seguinte:

-Yavin

-Estrela da Morte II

-Endor

-Hoth

-Tatooine

-Kessel

-Palácio de Jabba

Capital Ship Co-Op

Com a Supremacia, criamos uma série de Navios de Capital; o Venator, Dreadnaught, o MC85 Star Cruiser e o Star Destroyer da primeira ordem da classe ressurgente. Em fevereiro, iniciamos o processo de trazer esses navios para a Cooperativo, o que significa que eles serão mapas independentes para você atacar e defender, começando com o Republic Venator e o Separatist Dreadnaught.

Heróis vs. Vilões

Fãs dos HvsV ficará satisfeito ao saber que o Star Cruiser MC85 e o Star Destroyer de classe ressurgente estão chegando como mapas jogáveis. Também fizemos alterações no layout do mapa para Geonosis e Yavin 4 para este modo e estamos ansiosos para ouvir seus comentários sobre ambos.

Reforços e atualizações de soldados

Nesta atualização, faremos algumas melhorias em vários Reforços do Age of Rebellion. O Wookiee Warrior, o Imperial Rocket Trooper e o Rocket Jumper estarão todos recebendo aparências atualizadas. Essas novas aparências se tornarão a aparência padrão para cada uma delas, com o padrão anterior disponível como uma opção desbloqueada para você escolher.

Atualizações do Auto Player

Em janeiro, fizemos uma atualização nos Auto Players de Star Wars Battlefront II para permitir que eles jogassem como Droidekas em ação cooperativa e ação instantânea. Em fevereiro, os Auto Players serão atualizados ainda mais, pois agora poderão usar veículos. Além disso, os Jogadores Automáticos em Ação Instantânea agora poderão jogar como heróis amigáveis.

Novas Armas

E-11D - Este rifle blaster de médio alcance foi fabricado com precisão e confiabilidade e estará disponível para a classe Assault.

Mods Disponíveis:

• Recuo reduzido - material leve, permitindo fogo sustentado com menos recuo

• Lanterna - Fonte de luz montada em barril que revela inimigos enquanto aumenta o zoom

• Modo de disparo único - Ativa o modo de disparo único controlado a cada acionamento do gatilho

• Desbloqueado: Derrote 50 inimigos na classe Assault em Cooperativa

• Desbloqueio de Mods: obtenha 25/75/100 mortes usando o E-11D

DL-18 - O DL-18 de curto alcance é uma pistola blaster popular na Borda Exterior. Embora um pouco menos potente que seus equivalentes mais pesados, compensa isso com uma taxa de tiro mais rápida.

Mods Disponíveis:

• Arrefecimento aprimorado - Extensão do barril que dispersa o calor, permitindo que mais parafusos sejam acionados antes do superaquecimento

• Spread Reduzido - Telêmetro que calcula a distância durante o fogo prolongado para compensar a propagação da arma

• Modo de repetição - Permite que o dispositivo de disparo seja acionado continuamente, mantendo o gatilho pressionado

• Desbloqueado: Derrote 50 inimigos como a classe Officer no Cooperativo

• Desbloqueio de Mods: obtenha 25/75/100 mortes usando o DL-18

T-21 - Um blaster pesado robusto de curto alcance fabricado para descarregar continuamente parafusos potentes à custa de baixa taxa de incêndio.

Mods Disponíveis:

• Zoom aprimorado - escopo com aumento da ampliação

• Manuseio Aprimorado - Barril modificado que permite que o jateador seja disparado com menos recuo e dispersão às custas da redução na produção de danos

• Modo Burst - Ativa um modo burst de três explosões a cada acionamento do gatilho

• Desbloqueado: Derrote 50 inimigos como a classe Heavy na Cooperativa

• Desbloqueio de Mods: obtenha 25/75/100 mortes usando o T21

Rifle Cycler - Embora pareça bruto quando comparado aos blasters mais sofisticados, o Rifle Cycler de longo alcance era uma arma versátil e durável, popular entre os Tusken Raiders, nativos de Tatooine.

Mods Disponíveis:

• Zoom duplo - Macroscópio que pode alternar entre dois níveis de ampliação durante o zoom.

• Recuo reduzido - extensão reforçada do cano que absorve grande parte do recuo a cada explosão.

• Arrefecimento aprimorado - Sistema de válvulas aprimorado que reduz bastante o tempo antes do blaster começar a esfriar.

Um excelente pack de atualizações, e tem ainda muito mais, basta visitar o Site oficial da EA Star Wars.

Star Wars Battlefront II já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4. A atualização apresentada nesta notícia será lançada amanhã (26 de Fevereiro).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque