Star Wars Battlefront II | Melhorias gráficas são mostradas em vídeo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVjaG5vcGF0Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQuanBn

O Star Wars Battlefront II recebeu muitas melhorias visuais após seu lançamento, e um novo vídeo lançado recentemente destaca a maioria desses aprimoramentos.

O vídeo elaborado pela Cinematic Captures destaca o esforço que a equipe de desenvolvimento fez para melhorar o jogo. As maiores melhorias são na iluminação, mas vários personagens também receberam melhorias na animação e muito mais. Você pode encontrar o vídeo completo logo abaixo.

MndZN3FKMEtsUDA=

As mais recentes melhorias visuais de Star Wars Battlefront 2 foram implementadas no início desta semana, juntamente com alguns ajustes e correções.

Com a atualização do BB agora ativa, nossa próxima implantação é um pequeno patch, que será lançado na quarta-feira, 12 de fevereiro. Este patch tem várias correções, incluindo problemas como BB-8 e BB-9E com as linhas de VO incorretas e uma correção para o General Grievous 'Claw Rush às vezes drenando toda a resistência de um oponente.

Também implementamos várias melhorias de colisão, efeitos visuais e iluminação no Star Cruiser MC85 e no Star Destroyer de classe ressurgente.

Algumas mudanças de equilíbrio também estão chegando neste patch, com o Ovissian Gunner, Caphex Spy, Sith Trooper e First Order Jet Trooper tendo seu ganho de ponto de batalha reduzido em 50% para alinhar-se com outros reforços.

Star Wars Battlefront II está disponível agora para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,