Sony se prepara para desligar os servidores de DriveClub

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Servidores serão oficialmente desligados em 31 de março

IMAGEaHR0cHM6Ly9nb3RnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9kcml2ZWNsdWJfamFwYW4uanBn

Após em 2019 a Sony ter anunciado a remoção de DriveClub na PS Store e ter anunciado o desligamento de seus servidores para este ano, a empresa agora atualizou recentemente o site oficial do jogo com uma nota informando o horário e o que funcionará no jogo após o desligamento de seus servidores.

Os servidores online para o DriveCLub, DriveClub VR e DriveClub Bikes serão desligados às 23:59 (hora de Brasília) de 31 de março de 2020. Todas as funcionalidades online (incluindo os modos de multijogador online) deixarão de estar disponíveis a partir dessa data. Poderás continuar a jogar e a desfrutar destes jogos nos modos offline para um jogador.

DriveClub foi oficialmente lançado em 7 de Outubro de 2014, e em seu lançamento o jogo foi muito criticado e sofria de diversos problemas, como os Servidores fora de ar por mais de 3 meses, falta de conteúdo no jogo, além de promessas grandes que não foram cumpridas neste MMORC. Ao passar dos anos, com atualizações, expansões e DLC's, a Evolution Studios foi deixando o jogo cada vez mais completo e tornando uma belíssima experiência de jogo de Corrida Arcade, contendo até hoje um dos gráficos mais belos já feitos nesse sentido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9kcml2ZWNsdWItc2NyZWVuLTE2LXBzNC11cy0yNmF1ZzE0PyRNZWRpYUNhcm91c2VsX09yaWdpbmFsJA==

Mesmo com o jogo se reformulando e ficando muito robusto, não conseguiu mais atingir grandes vendas e nem uma grande comunidade ativa no jogo, o que fez a Sony tomar a decisão de desligar seus servidores agora neste fim de vida do PlayStation 4.

DriveClub é um jogo de corrida lançado exclusivamente para PlayStation 4. Seus servidores serão desligados em 31 de março.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque