.

Sony se prepara para desligar os servidores de DriveClub

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Servidores serão oficialmente desligados em 31 de março



Clique para ver a imagem em tamanho original


Após em 2019 a Sony ter anunciado a remoção de DriveClub na PS Store e ter anunciado o desligamento de seus servidores para este ano, a empresa agora atualizou recentemente o site oficial do jogo com uma nota informando o horário e o que funcionará no jogo após o desligamento de seus servidores.


Os servidores online para o DriveCLub, DriveClub VR e DriveClub Bikes serão desligados às 23:59 (hora de Brasília) de 31 de março de 2020. Todas as funcionalidades online (incluindo os modos de multijogador online) deixarão de estar disponíveis a partir dessa data. Poderás continuar a jogar e a desfrutar destes jogos nos modos offline para um jogador.


DriveClub foi oficialmente lançado em 7 de Outubro de 2014, e em seu lançamento o jogo foi muito criticado e sofria de diversos problemas, como os Servidores fora de ar por mais de 3 meses, falta de conteúdo no jogo, além de promessas grandes que não foram cumpridas neste MMORC. Ao passar dos anos, com atualizações, expansões e DLC's, a Evolution Studios foi deixando o jogo cada vez mais completo e tornando uma belíssima experiência de jogo de Corrida Arcade, contendo até hoje um dos gráficos mais belos já feitos nesse sentido.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Mesmo com o jogo se reformulando e ficando muito robusto, não conseguiu mais atingir grandes vendas e nem uma grande comunidade ativa no jogo, o que fez a Sony tomar a decisão de desligar seus servidores agora neste fim de vida do PlayStation 4.

DriveClub é um jogo de corrida lançado exclusivamente para PlayStation 4. Seus servidores serão desligados em 31 de março.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.