Sony patenteou uma tecnologia que revolucionará o mundo das microtransações

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9wbGF5c3RhdGlvbi1hd2FyZHMtMjAxOS1nYW5oYS1kYXRhLTAwNDc0Mi5qcGc=

As microtransações são uma parte real dos negócios atuais dos jogos, gostemos ou não. A princípio, foram as skins no cavalo no Oblivion sobre as quais os jogadores estavam indignados; hoje eles são vários objetos que costumam fazer fronteira com práticas pagas para ganhar. O que quer que os editores de jogos trarão, nunca será suficiente e ainda procurarão maneiras de conseguir mais dinheiro dos jogadores.

Por exemplo, uma patente registrada pela Sony. Seu nome é "IN-GAME RESOURCE SURFACING PLATFORM", ou algo como um menu de jogo que aparece quando você precisa. Em resumo, deve ser uma loja de jogos na plataforma Playstation, conectada à inteligência artificial, que em caso de emergência pode oferecer microtransação necessária para superar o obstáculo.

Então, no nível da teoria - por exemplo, você está jogando Dark Souls III e não pode matar um dos chefes. Você pergunta ao PS Assistant como mata-ló e ele oferecerá uma microtransmissão na forma de um impulso para ajudá-lo a matar esse chefe. Além disso, tudo será controlado por inteligência artificial, de modo que o preço e o item que você oferece podem ser totalmente diferentes do preço/item que será oferecido a outro jogador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC8wMDcxOTguanBn

Obviamente, até o momento é apenas uma patente e não se sabe se esse sistema na prática realmente será ativo. Mas se isso acontecer, teremos outro futuro repleto de microtransações.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.