Sony fechará os fóruns da comunidade PlayStation

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9wbGF5c3RhdGlvbi1hd2FyZHMtMjAxOS1nYW5oYS1kYXRhLTAwNDc0Mi5qcGc=

Por muito, muito tempo, os fãs do PlayStation de todo o mundo se reuniram nos fóruns oficiais da comunidade para discutir sobre a plataforma. Infelizmente, isso vai acabar em breve.

Com uma postagem do representante do PlyStation Support, a Sony Interactive Entertainment anunciou que os fóruns oficiais serão fechados. As discussões da comunidade permanecerá ativas até 27 de fevereiro

A publicação não oferece explicações de nenhum tipo, mas incentiva os fãs a seguir o Blog oficial da PlayStation, o Twitter e o Instagram.

"A partir de 27 de fevereiro, os fóruns do PlayStation.com não estarão mais disponíveis. Convidamos você a continuar a conversa via PlayStation.Blog, Twitter e Instagram."

Pode ser um sinal que os fóruns perderam popularidade para novas formas de mídia social, da mesma forma que os grupos de notícias foram substituídos por fóruns na época, mas certamente é triste ver o final de uma era para a comunidade PlayStation.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque