Shenmue 3 vendeu abaixo do esperado

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9tNVl2MjR5LmpwZw==

Shenmue 3 se envolveu em controvérsias antes mesmo de ser lançado, graças à sua exclusividade na Epic Games Store, enquanto o jogo também recebeu críticas um tanto mistas no lançamento. Acrescente a isso o fato de que este é um jogo de nicho, com pouco apelo para a massa, então o jogo conseguir grandes vendas sempre pareceu um pouco duvidoso.

Recentemente, o Grupo Embracer - proprietários da editora Deep Silver de Shenmue 3 - confirmou que o jogo teve um desempenho abaixo das expectativas. Eles disseram que, embora não possam acompanhar as vendas do jogo na Epic Games Store, eles estimam que o jogo teve cerca de 50.000 jogadores no PS4 no terceiro trimestre do ano fiscal de 2019-20. Devido ao desempenho abaixo do esperado (e graças ao Biomutant que não está mais perto de seu lançamento), eles tiveram que revisar e diminuir suas projeções financeiras.

Há pouco tempo, o criador da série Yu Suzuki disse que queria fazer o Shenmue 4 também, mas com o fraco desempenho comercial de Shenmue 3, isso parece estar em cheque.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque