Sayonara Wild Hearts está chegando ao Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSU29aOUNqVDBNaE1qN0hjZUdGOW0zUHU2QjdaZy1CNWNDSVJqMWY2WWk0SGQxOFhuMg==

Annapurna Interactive e Simogo anunciaram que o jogo arcade de álbuns pop, Sayonara Wild Hearts, chegará ao Xbox One em 25 de fevereiro. A notícia foi revelada através de um trailer de anúncio no canal de Annapurna no YouTube e no Twitter.

Sayonara Wild Hearts é uma espécie de jogo de ritmo rítmico que leva você a vários níveis, com cada um representando uma música diferente na fantástica trilha sonora. Alguns níveis fazem você andar de moto e skate, enquanto outros o colocam em um dragão e colocam uma espada na mão.

Depois que uma jovem passa por uma terrível separação, ela se vê neste mundo de sonhos colorido e vibrante, onde descobre outra versão de si mesma com uma máscara.

O título será lançado no Xbox One no final do mês, mas você também poderá comprá-lo no Switch, PS4 e PC. E se você é um assinante do Apple Arcade, também pode reproduzi-lo em seus dispositivos Apple.

Você pode conferir o trailer do anúncio do Xbox One abaixo e ver o que é o jogo:

RktBUHBLSXlWU2s=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.