Rumor | Série Resident Evil da Netflix terá 8 episódios

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wb3J0YWw0Mi5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvUkUtbmV0ZmxpeC1iYW5uZXItOTMweDUzMF9jLmpwZw==

Filmagens começam em Junho.

Até ao momento, a Netflix não anunciou oficialmente que está ajudando na produção de uma série inspirada em Resident Evil, mas os rumores sobre o projeto continuam a surgir.

Ainda em Janeiro de 2019 foi relatado a aquisição dos direitos para realizar em parceria com a Constantin Film essa adaptação, agora surgem novos rumores sobre o que esperar da estrutura da série.

Este novo rumor diz que a série produzida pela alemã Constantin Film será composta por 8 episódios com 60 minutos cada e que as filmagens começam já em Junho de 2020.

O site Redanian Intelligence, que descobriu diversas informações sobre a série The Witcher antes da sua estreia, diz ter descoberto informações sobre o calendário de produção, nele consta que o principal local de filmagem vendo sendo na África do Sul.

Isso não nos diz muito da adaptação e do quão fiel será aos jogos, mas indica que, se tudo correr da melhor forma, a série poderá ser lançada até o final deste ano ou no início de 2021.

As primeiras informações não oficiais indicam que a equipa de produção está preparando diversos easter eggs para os fãs e que a série apostará nos momentos de tensão que marcaram a franquia.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,