Rumor | NetEase está desenvolvendo um FPS Multiplayer baseado nas IP's da Marvel

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTI2LzA4Ni9mdWxsL21hcnZlbC1uZXRlYXNlLWxvZ28uanBn

Em maio de 2019, a NetEase Games, gigante chinesa, firmou uma grande parceria com a Marvel, em que ela se encarregará de criar novos jogos com as IP's da empresa, que serão distribuídas mundialmente, para Consoles, PC's, Serviços de Streaming e Mobiles.

Hoje, através do Reddit, um usuário descobriu ao vasculhar as redes sociais da NetEase que ela busca novos funcionários, mais especificamente um Lead Level Designer para criar um Novo FPS Multiplayer baseado nas IP's da Empresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xQ1pFOUxhLmpwZw==

Como a vaga do Linkedln sugere, o jogo está planejado para ser lançado em Consoles, PC e Mobile, e por se tratar de um FPS Online, pode-se dizer que pode seguir os padrões de Destiny, ou Overwatch, por exemplo, jogos massivos.

Devemos aguardar agora para saber quando o jogo será anunciado oficialmente, pois pelas descrições do vazamento e pela parceria já anunciada recentemente entre a Marvel e a NetEase, o rumor se fortalece ainda mais.

Marvel's Avengers, o próximo jogo da Marvel até o momento, será lançado em 4 de Setembro, para Xbox One, Windows PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.