.

Rumor | Metal Gear Rising: Revengeance roda no PS5 sem nem um tipo de patch

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma publicação recente do Reddit feita por um usuário chamado silveramz está propagando um rumor interessante. De acordo com o post, Metal Gear Rising: Revengeance no PlayStation 5 não precisa de nenhum patch para ser executado.

No PlayStation 5 subreddit, um post apareceu em que uma conversa entre dois caras da Malásia. Um deles é a pessoa que fez a post no Reddit, enquanto o outro, supostamente, trabalha em um estúdio de jogos Sony na Malásia. Essa segunda pessoa é a suposta fonte dessas informações.

A segunda pessoa afirma que seu estúdio de desenvolvedores trabalhou em Metal Gear Rising: Revengeance, pois ambos estavam negociando jogos da MGS. O funcionário da Sony afirmou que está trabalhando em um jogo para o lançamento do PlayStation 5. Essas duas pessoas conversam e o funcionário da Sony diz: "espere até experimentar o Metal Gear Rising no PS5". Silveramz pergunta se o jogo será corrigido para compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5, para o qual o funcionário da Sony responde "Não é necessário patch".

Sony supostamente permitirá que os desenvolvedores tragam seus jogos antigos para o PS5 sem alterar o código básico do jogo.

Isso parece semelhante ao que este funcionário da Sony está dizendo. Não há necessidade de correções ou alterações para compatibilidade com versões anteriores, o que a Sony poderia ter como alvo para jogos de gerações anteriores.
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.