Rumor | Halo Infinite contará com 3 Campanhas distintas

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

343 Industries trará foco total na História

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNTEvMTgvNTExOGViZWQtZTk0OS00MmUzLTgwZGUtMzc1MDJjZWM3M2E0LmpwZz9uPTU4NTg1NTU1X0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8yMDE5LVJlZnJlc2hfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Estamos na reta final deste ano para Halo Infinite e os rumores sobre o que o jogo pode significar não serão perdidos. Agora, um Leaker conhecido que anteriormente ofereceu informações corretas a respeito de Halo Infinite e Halo 5 veio ao Reddit compartilhar possíveis vazamentos a respeito da Campanha do jogo, e existe uma área para todos os tipos de rumores e, desta vez, repetimos que ele tem muita coerência.

-Lançamento no Outono de 2020, com o Xbox Series X.

-O tamanho padrão do jogo seria 60 GB. O jogo não compactado, juntamente com as texturas 4K, é potencialmente de cerca de 120 GB.

-Haverá três campanhas separadas: Master Chief, Spartan Locke e Jerome-092.

-Ele terá 2 modos multiplayer separados: Clássico e Novo Warzone + Forge.

-Método de instalação modular

Esses não são os únicos dados que podem ser extraídos dessa extensa publicação. São garantidas 32 etapas jogáveis e os eventos serão unificados com Halo Wars 2 e Livros Recentes. Parece também que a campanha do Master Chief não fechará a história.

Existe um modo de jogo no estilo Warzone, onde você joga em diferentes classes como médico ou assassino. Com o assassino, você tem a capacidade de usar camuflagem ativa. O sprint e os propulsores permanecem, mas são muito afinados e modificados em suas iterações com o Halo 5. Algumas habilidades foram removidas para melhor balanceamento.

Também se fala que teremos personalizações do estilo Halo Reach, mas que haverá alguns elementos que terão desgaste nas armaduras, vivacidade em efeitos e elementos do jogo, algo que a 343 Industries também havia confirmado que buscaria trazer nessa sequência.

b2dHQWJqcGdEWVk=

Em nível técnico, também é dito que na área de áudio, a The Coalition ajudou 343 Industries para que eles possam usar seu mecanismo de áudio e recriar perfeitamente armas, veículos, atmosfera e etc. E visualmente, ele estará próximo do último trailer apresentado na E3 2019, porém com leves melhorias nas texturas e nas cores.

Lembrando que tudo ainda é rumor, mas que bate de frente com as últimas informações dadas pela 343 Industries, além disso, o histórico do Leaker é agradável, por já ter revelado anteriormente informações a respeito da franquia Halo.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, Exclusivamente para os Consoles Xbox, incluindo Xbox Series X & Windows 10 PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.